sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

chuva castiga

CHUVAS CASTIGAM A REGIÃO SUDESTE DO BRASIL – DESTRUIÇÃO E MORTES NA TRAGÉDIA DE REPETIÇÃO - VÍDEOS

A Presidente Dilma determinou que todos os Ministros de pastas diretamente ligadas a questão das chuvas na Região Sudeste do Brasil, interrompam suas férias e tomem as medidas necessárias para minimizar sofrimentos e evitar mortes.

Governo vai liberar R$ 75 milhões para três estados atingidos pelas chuvas

A verba vai para o Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. A ideia é que o dinheiro já comece a ser distribuído entre os municípios na próxima semana. Dilma Rousseff estuda medidas para ajudar pequenos produtores prejudicados pela seca no Sul.

Meteorologia prevê mais chuva para a região Sudeste

Há previsão de chuva para o norte do Espírito Santo e do Rio de Janeiro, para a Serra Fluminense, e para o noroeste, centro e nordeste de Minas Gerais. Haverá temporais em toda a faixa entre o Amazonas, o norte de Goiás e o Espírito Santo.

Iziane dá show, e Maranhão Basquete derrota Blumenau

Imirante Esporte SÃO LUÍS - Na noite desta segunda-feira (9), o Maranhão Basquete conquistou a sua primeira vitória na Liga de Basquete Feminino (LBF).

Padre Antonio Pede Melhoria Na Iluminação Pública Do Município De Raposa.

Padre Antonio, Presidente Do movimento popular De Raposa (MPR), E Do Conselho Comunitário De Segurança do Município  e adjacências,  Deu Entrada No Dia 18 De Novembro De 2011 No Ministério Público de raposa, A Um Requerimento, Pedindo A Prefeitura Municipal, Iluminação Pública De 135 Postes Da Cidad

Maranhão poderá ter mais 32 municípios.

32 povoados maranhenses poderão se transformar em município. Eles atenderam aos requisitos estabelecidos pela Casa, No total, 130 povoados deram entrada a pedidos de emancipação na Assembléia.

MISSÃO CUMPRIDA

MOVIMENTO S.O.S e o Dep.

Cenário caótico se instala nas ruas de Paço do Lumiar

POR JULLY CAMILO

Buracos, falta de infraestrutura, lixo, poeira, esgotos estourados, lama e falta d’água são alguns dos muitos problemas que os moradores de Paço do Lumiar tem enfrentado diariamente.

DOSSIÊ DA CORRUPÇÃO EM PAÇO DO LUMIAR REPERCUTE EM BRASÍLIA: SARNEY FILHO REAGE COM “AGRESSÃO MORAL”

Maranhão.

Desembargador Raimundo Freire Cutrim acaba com a festa de Alderico Campos

O TRE-MA acaba de publicar decisão do Desembargador Raimundo Freire Cutrim na qual ele aceitar Recurso Especial do Ministério Público Eleitoral que reparará a esdrúxula decisão do tribunal que ainda mantém o vereador Alderico Campos no cargo. Com este recurso, adeus Alderico.

REPRESENTANTES DO SOS PAÇO DO LUMIAR MOSTRA COMO ALGUNS DESEMBARGADORES DO TJMA TRATAM A CORRUPÇÃO

Os membros do SOS Paço do Lumiar no dia de ontem estiveram no CNJ, TSE, CGU, NOS GABINETES DOS DEPUTADOS que não apoiam a corrupção, no SENADO, no comitê de imprensa e imprensa em geral. Todos receberam o dossiê e esclareceram ponto a ponto.

S.O.S PAÇO DO LUMIAR RASGA O VERBO EM BRASÍLIA

Numa ação muito bem articulado no senado federal e no congresso nacional o movimento S.O.S PAÇO DO LUMIAR - MA deu mais uma prova de não tolerar o processo corruptivo estalado no município de Paço do Lumiar.

Bia Arôso é ‘eleita’ pelos internaltas, como a pior prefeita do maranhão

1º- Bia arôso (Paço) (10%, 2.007 Votos)

2º- Humberto Coutinho (Caxias) (9%, 1.983 Votos)

3º- Albérico Filho (Barreirinhas) (9%, 1.908 Votos)

4º- Zito Rolim (Codó) (9%, 1.892 Votos)

5º- Nenzim (Barra do Corda) (9%, 1.822 Votos)

6º- Zé Arlindo (Pinheiro) (9%, 1.802 Votos)

7º- Socorro Waquim (Tim

Pré candidatos a prefeito em paço do lumiar

FRANK FONSECA (PTN)  MORAES (PP),MANOEL RIBEIRO (PTB) PROF:JOSEMAR(PR),INÁCIO DO PAÇO (PRP),PEDRO PAULO (PCdoB) RAIMUNDO FILHO GILBERTO AROSO (PMDB).

HISTORIA DA CIDADE

Imprimir

Outrora habitado por indígenas que ainda hoje existem descendentes, Paço do Lumiar tem suas origens históricas fundadas no tempo dos jesuítas no Maranhão, originando-se de duas prioridades distintas, depois agrupadas para a formação da vila.
Loading

Um comentário:

  1. nesta sexta feira aconteceu o aniversario do Dr. Oseias chefe de governo de santa luzia ma

    ResponderExcluir